quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TATUAGENS

Bom como alguem que nao tem tatuagem, quer falar do assunto, mas acho que nao precisa ter pra saber falar ou nao, é que eu amo tattoo, mas nao tenho coragem ainda de fazer, vivo desenhando com canetas em mim pra ver onde ficaria legal uma aqui outra ali, mas paro e fico imaginando a dor, ate o fim do ano faço uma certeza, eu fico observando todo mundo que tem, e fico imaginando,"nossa aquilo vai ficar pregado na pele a vida toda"... mas a ideia é essa, nao concordam? por isso eu ate hj nao fiz uma, pra ter certeza onde e o que fazer.

Selecionei algumas tattoos das pessoas que eu conheço e que particularmente acho todas lindas:
Essa da Erika, pra mim é a mais LINDA de todas, todos desenhos do artista Romero Brito cobrindo o braço todo, tem hora que da vontade de fazer uma dessa rs.


Outra muito legal é essa do Marcao, assim que conheci ele , ele me contou o significado cada desenho no seu braço, muito interessante, bom que tem pessoas que nao fazem por fazer os desenhos, e sim pq tem um significado cada um deles, por isso gostei dessa tattoo assim que vi.


Outra que achei super fofa, e a cara da dona da tattoo, é essa de estrela no ombro da Carol Mamede, muito gata minha amiga hehe, Ela tem mais mais uma com nome da Avril Lavigne #contei se tivesse foto eu mostrava.

Um que parece um gibi de tatuagem é o Teusin, Isso pq nao achei mais fotos dele com tattos dele, ele tem um monte que ate perdi a conta, alem dessas da fotos, ele tem Jesus Cristo, Mickey sem olho, Diamante, e por ai vai, nao lembro mais rs se brincar ele tem umas 15.


Essa do Paulo tbm é linda, quem conhece ele nao imagina que ele tem uma tatto dessas nas costas, com essa cara de anjinho que ele tem hehe "Aproveite o dia"


Essas da Baby tbm, são uma graça, todas combinam com ela, pq ela tem um jeito de bonquinha, princesinha... Tentei achar umas fotos melhores pra postar mas nao tinha, só achei essa da estrela na nuca, e essa de flores nas costas que é a que eu acho mais linda nela, e tem a da borboleta tbm, mas nao achei a foto. Quen B. linda rs



a Ana me mandou essa pra postar, uma das 6 que ela tem, ela me disse que o namorado dela que escreveu dois dias depois que começaram a namorar, own que lindo. muito romantico.

Essa do Adriel na perna é linda, eu sempre quis uma de estelas nas pernas, ate pedi pra Camila fazer pra mim de caneta pra ver como fica, ficou otima, mas um belo dia vi essa foto rs, e falei fudeu.


Essa do Ita no braço, é linda, tatto com rosa vermelha acho muito forte, sao lindas, e essa frase nas costas tbm "Meus pais, minha vida" conhece o blog do fotografo Ita Mazzutti? confere ai
http://itamazzutti.blogspot.com/



Depois que postei no blog lembrei da tatto do Lucas, e pedi pra ele me mandar uma foto, ele me mandou essa, super linda a frase da tatuagem que significa "diamantes não são para sempre" e ele me disse tbm assim: tipo, tanto tem a ver pela banda Bring me the horizon, quanto pela letra da música, que tipo, quando pensamos que tudo é para sempre, não é, tem haver com relacionamento passado... LEGAL E PROFUNDO NÉ GENTE?




Essa da Luana nos dedos escrito "LOVE" deve ter doido muito certeza, mas eu adorei, a cara dela fazer tattoo assim, sem contar da tatto de marca de beijo que ela tem no braço, e o mickey e a minie nas coxas da pernas, pena que nao tinha foto, mas quem conhece ela ja viu, e são lindas, vi no twitter dela que ela fez mais uma essa semana mas nao vi qual foi ainda...

Outro que é cheio das tatuagens é o Jan Phellip só que ele apagou quase todas do face do orkut rs entao fica essa de amostra gratis das varias que ele tem. Adoro as dele pq todas combinam com ele, bem Escandalosas rs.

a cantora Marjorie Estiano gravou em 2007 a musica "tatuagem" (clipe), que fala das tatuagens que alguem faz por amor, que depois se arrependem, é muito engraçada a letra, e verdadeira ao mesmo tempo.


Agora se vcs acham que uma tattoo aqui outra ali, é fofa, e tal, olha esse modelo o Rick Ganest, que tem o corpo todo tatuado, imagina a dor, e imagina quando ele ficar velho o tanto que vai ficar bonito rs.




Ae gente espero que tentam gostado do meu post de hoje.
Boa semana pra Todos!!!



Um comentário:

  1. João, estou extremamente apaixonada pela tatuagem da sua amiga Erika (Romero Brito). Será que vc poderia postar algumas fotos com mais detalhes dessa tattoo???
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir