quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estilo: Chuck Bass

Já declarei meu amor por Gossip Girl, ja falamos da nossa diva Blair e hoje vamos falar sobre mais um personagem: Chuck Bass!
Chuck é meu personagem masculino favorito, adorooo muito, mas o foco aqui é seu estilo e não sua participação na trama…rs
style Chuck Bass basicamente se resume a ternos, belissímos e com um ótimo corte por sinal e fica aqui meu apelo: Usem terno! Na minha opinião nenhum homem fica mais elegante do que com um belo terno…
Para aqueles que tem dúvida na hora de escolher um terno ou então a verba financeira não permite comprar vários, aposte nos tradicionais preto e cinza! Não tem erro, eles caem bem em qualquer situação!
Pode ser liso ou com listras discretas, o necessário mesmo é que o terno seja ajustado no seu corpo. Essa história de emprestar terno não existe, pelo amor de Deus!!!
Um toque que também faz toda diferença é a gravata! 
Escolha uma que combine com o terno e a camisa, em tons próximos ou contrastantes.


Para homens mais ousados e que desejam sair do básico, cores como lilás, tons de rosa, ficam super charmosos! Believe me…


Na boa, agora eu mesmo vou começar a usar esse estilo do Chuck eu acho muito lindo, muito autentico e ao mesmo tempo que passa uma imagem seria passa uma imagem jovem e estilosa tbm...
Gostaram? Até a próxima postagem, x.o.x.o !

3 comentários:

  1. ARRAZANTE, nosso digníssimo Chuck sempre com os looks masculinos mais fashions da série, trazendo um ar de vintage mais moderno com uma quebra mais séria que o deixa completamente elegante, charmoso e sexy. kk
    Acho ótima a ideia de começar adaptar esse estilo no dia a dia, ainda mais aqui em Uberlândia que sofre uma decadência de pessoas com looks mais ousados que não seja "brega" e sem contar que as estampas libert estão COMPLETAMENTE em alta por esses tempos. Um belo blazer, uma gravata com um lenço dando um mix de estampas e cores no look - receita para elegância chuck bass sem medo de ousar *-*

    ResponderExcluir
  2. concerteza, vamo muda o estilo dopessoal de uberlandia e ensina-los a se vestir bem gossip girl, só ter criatividade e estilo, pq tbm nao adianta tentar forçar né?
    adorei o comentario

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir