sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MODA MASCULINA por Breno Neves

RINGS, RINGS ... RINGS !
Glamour que completa o seu look.
Oii gente, tudo bem? Pra quem não me conhece sou o Breno Neves, tenho 19 anos, sou fotografo e vou estar a partir de agora ajudando o João a postar no blog um pouco sobre moda masculina, novidades para arrasar e dicas. 
Hoje para começar com chave de ouro resolvi falar um pouco sobre o acessório que vem ganhando um amplo espaço nos looks masculinos, que são para mim os digníssimos anéis, cujo eu não consigo mais ir para a balada sem um. Há seculos e seculos que os homens usavam anéis, porém a muito tempo não se via modelos sofisticados que cabem a moda masculina como se encontra nos dias de hoje, geralmente víamos simples anéis de prata, ouro ou alianças pelo fato de até alguns anos atrás esse acessório ser considerado um item da moda feminina. 
Pesquisando semana passada sobre moda encontrei um site BAPHOOOOOOOOOOOO que com certeza vai trazer a luz no fim do túnel para os amantes da moda que estão amando o glamour em suas mãos. E o melhor de tudo é que os preços são inacreditáveis e o frete super baratinho - qualidade, praticidade, economia e glamour reunidos tudinho no site ANEL DE CONSUMO.
Separei então para vocês alguns modelinhos que mexeram completamente com minha cabeça e fez com que eu  fosse logo tirando a mão do bolso e fazendo umas comprinhas. Dê só uma olhadinha, duvido que depois não vai querer dar uma passadinha por lá e lotar sua "gavetinha de acessórios" com essas beldades.



E ai gente, o que acharam? Gostaram? Não estava com razão?
Visitem o site que vocês iram se apaixonar, e lembrando que lá não tem apenas 
anéis e sim acessórios em gerais.


E aqui vai uma dica importante: Antes de saírem por aí enchendo o dedo de anéis, prestem bastante atenção no seu estilo e no tipo de acessório que combina com ele, não adianta nada usar aquela lindeza sendo que não vai bem com você. #fikdik

E aqui fica o meu desejo do momento, essa coroinha fofíssima.
Um graaaaaande beijos amores e amoras.
Breno Neves.

4 comentários: