quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Making off "Moda e Você" UNITRI

Na noite desta terça feira (22), o blogueiro Hander Duarte foi convidado para participar do programa "Moda e você" (trabalho interdisciplinar dos alunos de jornalismo da UNITRI), 
Na entrevista ele contou como nasceu sua vontade de trabalhar com moda, da vontade de ter um blog, e sobre seus trabalhos...
Eu estava junto e tirei umas fotos do making off da matéria e vocês podem conferir aqui...

O começo da entrevista onde Hander conta como começou tudo

Aqui ele já mostra o look da modelo Letícia Loureiro, e que pode montar dois looks em um só...

...transformando o vestidinho em um look balada com um blaiser um salto e uma bolsa.

Eu fui só pra tirar as fotos, mas acabaram me chamando pra mostrar o look rs, ta eu gostei foi legal.
                               
O Breno  foi só pra ajudar a modelo e acabou que também apareceu, e o Hander apresentou o look que ele estava usando

     Foi muito legal a entrevista e os bastidores, breve eles vão divulgar o vídeo do programa completo, e mostramos aqui pra vocês.






Queria agradecer os alunos do jornalismo pela oportunidade, e dizer que foi muito legal, logo depois teve um desfile dos alunos do curso de Moda da UNITRI foi bem interessante roupas feitas com materiais reciclados (não tem fotos aqui) mas breve vamos colocar.

Se você ainda não conhece o blog do Hander Duarte da um clique aqui http://www.handerduarte.com/



7 comentários:

  1. Adooooorei . / Ana Lígia

    ResponderExcluir
  2. sandra-vinhal@hotmail.com23 de novembro de 2011 às 14:07

    este é o meu nenis que quero ver crescendo em Udia , ai está o seu caminho , mara , te amo

    ResponderExcluir
  3. Arrasou...muito chik...Tete e Anisio

    ResponderExcluir
  4. Hander quem sabe mostra ao vivo...Parabéns!!!
    André (Doidão)

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhosoo amei..*-* /maria luiza

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos que me convidaram, que participaram e comentaram *O*

    ResponderExcluir