quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os 7 melhores clipes de 2011

Oi gente, selecionei aqui o que para mim foi os melhores clipes de 2011 na minha opinião, claro que teve vários legais e bem melhores, mas esses marcaram esse ano, porque eu sei que vocês devem ter dançando muito na balada ao som dessas musicas.
Confiram ai a lista dos clipes que bombaram.


Claro que vamos começar na ordem, Britney Spears prevendo o final do mundo em 2012 com Till The World Ends, com muita dança, pra mim foi o melhor clipe dela desse ano.


E no mesmo ano quem veio com tudo mostrando que as garotas que mandam no mundo foi nossa Bey com seu exercito em Run The World (girls)


Katy Perry em 2011 mostro que o mundo extra-terrestre também é pop e lançou o clipe E.T. pra mim o melhor dela desse ano, sem contar que ela foi a recordistas de clipes e singles lançado no mesmo album.


O Rock também nao podia ficar de fora né, depois de 2 anos sem lançar um album novo Avril Lavigne volta ser aquela molequinha de skater boy no clipe What The Hell, ficou linda né.


E eu nem sou muito fã da JLo mas depois que ela lançou esse clipe One The Floor apaixonei nela, e pra mim ela voltou com tudo em 2011.


Acharam que eu ia esquecer da mamae monstro? Não, é porque nao gostei dos dois primeiros clipes do album Born This Way pensei que ela ia flopar e nao ia ser mais a Lady Gaga de sempre, mas depois do clipe You and I ela me surpreendeu, pra mim a melhor musica do album e o melhor clipe dela de 2011.


E quem também arrebentou esse ano foi a nossa Riri, que lançou um abum atras do outro, vários clipes esse ano e terminou o ano com chave de ouro lançando We Found Love, pra mim foi a minha musica de 2011, e sem contar o melhor clipe dela desse ano também.


Curtiram a lista? Deixe um comentário com seu clipe favorito e vamos fazer uma postagem com eles também, porque tem espaço pra todos os gostos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário