quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Wesley Godoi por João Caputti



 Pra terminar o mês e essa semana de "estreia" do meu blog novo, fotografei meu amigo Wesley Godoi.
A inspiração das fotos foram todas no estilo do blogueiro Vini Uehara, que sou muito fã! (Pra quem quiser conhecer o trabalho dele chega AQUI!)
 A ideia desse estilo "look do dia" foi usar as fotos com bastante contraste, filtros suaves, e cor.



 









O estilo rustico das fotos vintage também me inspiram muito.

           






                     Sem contar no street style que são as mais usadas para esse tipo de foto.






  

Esse look foi o que eu mais gostei, vou até usar na convenção da Chilli Beans rs, e ainda bem que só exite um desse menino, dois ia ser demais kkkk






Agradecer também o Ton Pinnotza que ajudou na produção das fotos.

E ai gostaram?



5 comentários:

  1. Amei a camisa da Lana, de onde é ?

    Thanks!

    ResponderExcluir
  2. O Wesley é lindo, mas você sabe capturar a beleza de qualquer coisa nesse mundo por trás dessas lentes. Amo você e o seu trabalho. Não me canso de falar isso! SUCESSO, JOÃO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nao sabe o tamanho da minha felicidade quando leio tudo que vc me fala, inspiração sempre vc <3

      Excluir
    2. Que honra!
      Amo ter você em minha vida! <3
      Tenho um orgulho imenso de você.

      Excluir