sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ana Beatriz @ baby

Preparem-se pois vocês vão ficar com vontade de morder a tela do computador.
Olha que coisinha mais linda minha priminha, a Aninha marretinha, porquê ela estava com muita vontade de dormir mas não poupou as poses e as gracinhas que só os bebezinhos conseguem fazer e deixar a gente com vontade de ama-los mais ainda!
Minha primeira vez fotografando um bebê, amei e já aprendi muita coisa nova.
A produção foi improvisada, mas bem fofa, espero que gostem!










E uma foto que eu não podia deixar de mostrar aqui pra vocês é esta! 
Nunca imaginei ver minha prima (mamãe) com tanto amor nos olhos como vi nesse dia, eu fico até emocionado, porque fomos criados juntos e ver como as coisas na vida mudam é um sinônimo de felicidade!
Amo muito vocês!


Quer agendar um book pro seu bebê?
Entrem em contato comigo AQUI , vai ser um prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário