sexta-feira, 13 de março de 2015

Tici in the Sky por João Caputti

  Olha só quem ta aparecendo pela 5ª vez com um ensaio lindo no meu blog, sim ela mesmo, Ticiane Fernandes, dessa vez com um ensaio que mais amei fazer dela e pra falar que não estou mentindo vou deixar o link de todos ensaios que fiz nesses anos que estou me arriscando na fotografia e vejam vocês mesmo a diferença ate na qualidade das fotos, é bom ver pois a diferença é grande, e bom saber que ela sempre esteve presente em todas as fases da minha carreira.

1º ensaio It's Ticiane Bitch!
2º ensaio Ticiane mais uma vez!
3º ensaio Novo joaocaputti.com também com Talusha Leão e um vídeo super legal
4º ensaio Presença de Tici!


Esse ensaio foi bem legal de fazer, espero que gostem, sem contar que tem um 6º ensaio mais hot com ela, que breve posto aqui também.















AGENDE SEU ENSAIO COM PREÇOS ESPECIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário