terça-feira, 11 de outubro de 2011

aaaaaaaaaaah

Series, divididas em temporadas, novelas divididas em etapas, filmes sempre em final feliz, que mentira, que ilusao a vida das pessoas, ta que assistir isso tudo, as vezes te motiva a coisas, boas, ruins, te faz pensar, te faz querer fazer parte daquela historia, querendo que a sua tenha um final feliz.
Na porcaria da novela, o casal romantico só fica junto no ultimo capitulo, cheio de indas e vindas, cheio de vilao, cheio das mesmas coisas... ah perai teve duas novelas que os protagonistas nao terminaram juntos, hum legal kkkk, America e Caminho das Indias, pq sera?

No filme, ah filmes, tem tantos, comedia, terror, drama, romance, puta que pariu tudo isso? qual vc escolheria pra ser o seu filme? pra mim sao tantos, cada um faz parte de uma epoca da sua vida, sao filmes que vc pode ver mais de 30 vezes que vc nao cansa, mesmo que vc sabe que no final vao ficar juntos, eu no caso escolheria filmes com final triste e real, pra parar de dar esperanças falsas pra pessoas que como eu, que queria que a vida fosse linda como um filme, pega o "titanic", mistura com "um amor pra recordar", com uma pitada de "oraçoes para bobby", uma dose de "antes que termine o dia"
Puts que drama em, nesses filmes todos morreram no final, com uma historia de amor linda, mas com um final nada legal.

E seriado, noooooooossa kkkk cade, deixa eu lembrar, The Oc, mataram a Marissa, e o Ryan fico sem ninguem no final, Gossip Girl: Blair e Chuck, aaaaah Blair minha inspiração, Chuck vc tbm, eh o casal que mais teve as idas e vindas mais loucas que ja assisti, foram falar eu te amo soh na segunda temporada, "7 letras, 6 palavras, diga isso e serei pra sempre seu"  cade nenhum deles falou, ate que um dia ela viu que podia perder ele pra sempre e falou de cara, que lindo duraram juntos uma temporada, na atual estao separados, mas cada um tentando se mostrar melhor que o outro, que guerra em, sera que algum deles morrem no final? ja que eh do mesmo autor de The Oc. :s
E glee? aaaa glee mudo muita coisa na minha vida depois que comecei a assistir, ta isso eh verdade, perceber que um loser pode ser um vencedor e ser melhor que os outros, pq tem os amigos por perto, mas pq o autor de glee separou Rachel e Finn, o casal mais perfeito, que lutaram, que passaram por muitas coisas, e atualmente mesmo se amando estao se ignorando fingindo ser amigos, mais que no fundo um ama o outro, que povo louco :@
O casal mais lindo eh o Blaine e o Kurt <3 aaaaaaah o autor prometeu que nada vai estraga o relacionamento deles, assim espero, pq pelo menos tenho uma esperança e posso me inspirar neles, e ser melhor....


Ta vendo comecei falando que novela, seriado, filme, tudo ilude nossas vidas fazendo acreditar que tudo vai da certo no final, tao vendo nem tudo em kkkk
Que bagunça, fica 2 dias sem durmir como eu to, que vcs vao começar a falar coisa com coisa, e melhor de tudo to sobrio postando isso, vcs nao entenderam nada que eu postei ne? Ta tudo bagunçado, mas da pra entender oque quero dizer....


Vai conversar com a Moxa Bonita, e ser inocente que nem a linda da Clarinha


FUI, CAPUTTI TA LEGAL NAO :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário