sábado, 1 de outubro de 2011

Ton por Ton

As vezes eu fico me questionando: Uberlandense é metido a ser rico, fino e blábláblá...Principalmente os homossexuais, ae vc vai numa Parada Gay e só encontra cosplay da Derci, Mikey(mais pra rato do que pra mouse)...

Não estou julgando a classe financeira de ninguém, só que acho as pessoas deveriam ser mais do que falam. Domingo(25) aconteceu aqui em Uberlandia a 10º parada do Orgulho GLBTT, mas pareceu MUITO ter sido a primeira pq né, recebendo pessoas de todos os cantos e G-E-N-E-R-O! Mas o que mais dói não é a roupa das pessoas, nem suas belezas fundamentais e sim que: Anos atraz um homem chamdo Harvey Milk, que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia, como membro da Câmara de Supervisores de São Francisco, só conseguiu se eleger graças a um protesto, uma espécie de parada gay reivindicando seus direitos. Fontes me disseram que foi a partir daí que começou a Parada Gay – ou seja, o que era pra ser uma ‘festa’ com proposito de mudarmos a forma como as pessoas pensam a respeito dos LGBTT, hojé é um campionato de quem beija mais, de quem sai mais feia, de quem quima mais filme, de quem respeita menos...




De um protesto >>  CIRCO DOS HORRORES


- Como assim Ton?
- Gente na boa, todo mundo sabe que em parada gay tem tudo menos protesto. Temos pés maiores que sapatos, decotes tortos, patrícias, garotos que aproveitam pra sair de casa com a blusa da motherfucker ou da irmã mais nova ou mais velha, oculos que parece viseira de capacete, whatever...sai tudo de casa menos senso e muita e muuuita coragem!!!

Domingo eu precisava ir pra me curtir um pouco, rir com amigos e me divertir com eles, mas... 
>






 eu:


 > 


 eu:

 >



 eu:


>>
eu:

  >>

 eu e o mundo:



 - Eu não quero gongar ninguém mas GENTE!!!! Na boa, desse jeito ninguém quer dar lugar na sociedade ou muito menos respeitar as diferenças NÉ?! Acho que se os homossexuais fossem mais sociáveis, digamos acessíveis, indiferente de ser discreto ou afeminado ou transsexual, conquistariam muito mais coisas do que só o respeito ou o lugar na sociedade.

 - Claro Ton, mas vc n pode querer que pessoas pobres se vistam como ricas e vise-e-versa.
- LOGICO QUERIDINHA mas na boa, senso é tudo no mundo da moda, e já que querem ser finas e falar de estilo porque não são exemplo?? O que me irrita é a pessoa querer ser o que não é e se vc não é o que aparenta ser, mude o mais rápido possivel, tenho nojo de pessoas assim e que me desculpem as feias mas beleza e aparência é fundamental nesse The L and G world, e como esse blog se refere a MODA...

 

 Mas como a parada representa divercidade temos ae vaaaaaaaaaarios tipos de pessoas..das mais feias >> mais finas. #FF Eu não tenho preconceito com nenhum gênero de pessoa mas quando eu freqüento certos lugares, eu começo a entender o porque isso existe. NÃO eu não sou um ícone da moda e nem da boa forma MAS espero que vc’s tenham intendido. Mas também não foi lá tão ruim teve musicas boas, o domingo estava ótimo pro ‘evento’ e tal. Até vi pessoas lindas lá (5 sendo mais exato, mas ta otimo!)..

Mas o importante mesmo, é sermos felizes do jeito que somos. Que custe caro, que não aja despesa o importante mesmo é sermos aceitos e compreendidos como realmente somos! No geral galera foi oootima a parada, e a cada dia que passa, aos poucos vamos nos socializando na medida do possível. E é isso. espero que tenham gostadooo. BEIJIIINHUUUXXX não te vejo no meu blog pq eu n tenho! FUI!! *mua*
eu:




Nenhum comentário:

Postar um comentário